segunda-feira, 26 de setembro de 2016



O QUE É SER UM LEVITA?

Ser um levita é acima de tudo adorar a Deus com todo seu ser e ser fiel a ele em todo tempo. Cada atitude, cada pensamento, cada momento na vida de um levita deve ser voltado para realização da vontade do Pai.

Não somente com cânticos, mas, também, com danças os levitas buscam estar em comunhão com o Pai sem deixar que as atitudes mundanas façam parte de suas vidas e de seus modos. Está na hora de se cumprir a Palavra do Senhor, está na hora dos verdadeiros adoradores começarem a fazer sua atuação sobrenatural por intermédio do poder que vem do trono de Deus.

Em todo mundo estão se levantando verdadeiros levitas que adoram ao Senhor em Espírito e em verdade, para fazer ecoar o nome do Senhor Jesus em todos os cantos mais longínquos da terra. Vêm em nossa mente indagações colocadas por Satanás como: “Será que eu consigo ser como ‘fulano’? Será que ele não tem uma comunhão natural com Deus? Será…? Será…?” Com todas essas perguntas rondando a mente dos cristãos eles não têm discernimento, muitas vezes, para perceber que isso é apenas uma cilada que Satanás prepara na mente dos escolhidos do Senhor.

O plano de Satanás é frustrar os planos de Deus para todos os cristãos e para todos os habitantes da terra, pois sabemos que Deus quer que TODOS sejam salvos pelo nome do seu Filho Jesus Cristo. O Pai sabe que Satanás fará de tudo para que os chamados por Cristo sejam envergonhados, criticados, abalados; mas se nos mantivermos firmes na vontade de Deus para nós isso não vai passar de um projeto frustrado do inimigo.

Vamos entender esse “CHAMADO POR CRISTO”. Todo ser humano que escolhe estar ao lado do Senhor, pois “todos são chamados e poucos os escolhidos”, mas não é que Deus faz sua seleção como em uma empresa de negócios natural. A seleção acontece pelas atitudes dos próprios filhos de Deus. Você tem a total liberdade de escolher entre o certo e o errado e sabe muito bem quais são as conseqüências do erro e do acerto. Por isso a escolha de Deus pelo menos nesse ponto é baseada somente em suas atitudes para com o Pai.

Tendo em vista as colocações acima, creio eu que você saberá verificar melhor as situações que estão cercando sua vida de adorador para saber que, embora busque mais a cada dia a intimidade com Deus, Satanás vai tentar mais e mais fazer com que caia nas mais diversas armadilhas que ele puder preparar. Ele não é onisciente, mas ele tem muitos e muitos anos de vivência rodando sem rumo na face da Terra e por isso ele tem certo conhecimento dos desejos carnais.

Vigie e aja como um verdadeiro adorador do Senhor Jesus Cristo, buscando apenas honrar em todo tempo o nome do Senhor. Contribua mais para o crescimento do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário