quarta-feira, 22 de março de 2017

Milagre: “Meu filho estava morto e agora ele está vivo”, disse o pai de um bebê que se afogou

Mais um caso surpreendente chamou atenção de uma comunidade de Baker City, no estado norte-americano de Oregon, quando um bebê se perdeu dos pais, sendo encontrado posteriormente boiando na superfície de uma lago vizinho. Segundo os pais disseram, o garoto chamado Matty Cunningham já estava sem vida quando foi achado, mas isso não foi suficiente para impedir que a fé e a misericórdia de Deus pudessem agir na vida da criança.
“Ele estava morto! Ele estava azul e morto”, declarou o pai do garoto, Matthew, para uma TV local na região de Boise, Estado americano de Idaho. Os pais tentaram reavivar o garoto, com massagens torácicas, quanto esperavam a chegada de socorro médico, sem observar nenhum sinal de vida na criança. Ao mesmo tempo, os outros filhos do casal começaram a orar, pedindo à Deus por um milagre:
“Enquanto eu estava fazendo compressões, meus filhos estavam de joelhos orando e implorando a Deus por um milagre. Nós oramos, oramos e oramos”, disseram os pais do garoto à imprensa local, segundo publicação da agência CBN News.
Após ser socorrido e levado para emergência, os médicos disseram que o garoto tinha os sinais vitais muito fracos. A mãe da criança, Elsa, esperando por um milagre, disse ao noticiário que os médicos já estavam considerando a vida dele encerrada naquele momento.
Sendo mantido com os poucos sinais vitais que possuía e praticamente considerado como morto, a criança foi submetida a exames de ressonância magnética para ver quanto dano cerebral ele tinha sofrido, mas para surpresa dos pais e confusão dos médicos, o exame não constatou nenhuma sequela.
“Por meio da graça de Deus, disseram que sua ressonância deu normal. Não havia uma palavra melhor nessa hora que um pai gostaria de ouvir” disse Matthew, o pai da criança. Após algumas horas, a criança começou a recuperar os sinais vitais e voltar a vida. No domingo após o acidente, a criança já corria perfeitamente pelo corredor da UTI, para a felicidade completa dos pais diante do livramento do filho:
“Louvado seja Deus. Eu fiquei me perguntando se meu filho ia acordar. Na hora que ele acordou parecia um sonho. Meu filho estava morto e agora ele está vivo. Desafia qualquer lógica. Isto é um milagre”, declarou o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário